segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pronto

Falar de infidelidade ou adultério na primeira pessoa do singular não é coisa fácil. Tenho andado a pensar como o deverei fazer da melhor forma.
Acho que devo desenvolver este tema passando pelas três fases da infidelidade e do adultério:
- O antes, o durante e o depois.
Vai ser um desafio transmitir sonhos, desejos, emoções e sentimentos que guardo na minha memória desde a adolescência. Nem estou certo se estarei à altura de tal desafio. Mas vale a pena tentar. Faço-o por mim e por todos aqueles que amam o amor.
Para ser genuíno, já tirei a máscara. Agora tenho que me despir para que todo o corpo da verdade evidencie toda a sua geografia. Deverei pôr a descoberto não só o corpo mas também os seus detalhes. Desde uma cicatriz imperceptível a uma unha encravada.
Estou pronto para tirar o véu...

11 comentários:

Zephyr Girl disse...

Thanks for ur comment.
regards,
zephyr girl

Eu sei que vou te amar disse...

Wow!! Simplesmente magnifico o desenrolar da tua escrita, do conteúdo deste desafio que aguardo numa ânsia destemida!
Beijo doce

O Faroleiro disse...

Obrigado pela visita.
Espero corresponder às expectativas...
Até breve
Bj

Zephyr Girl disse...

Hi Friend,
i cannot understand portuguese.
i liked the pictures in ur blog.
never mind of language, when pictures can speak in ur blog.
keep on posting lots of pictures.
its nice.....:-)
i'll become ur fequent visitor....

Zephyr Girl disse...

Wish u a Happy Pongal!!!!!
its my pleasure to help u at any time. u can proceed with me in english.

About the prayer for Pongal.After cooking Pongal, keep it before Sun in the morning or in the prayer room and pray for u and ur family members to have good health and all the prosperity in life.Thank the God for already giving all the good things in life. Meditate for sometime. Im sure God will bless u with good health and wealth.

Tecnenfermaginando disse...

Joga com as palavras de uma maneira tão livre...

Mto bom!

Zephyr Girl disse...

Hi friend,
how r u???
i didn't see any post for a very long time...
pls write..:-)
have a nice day....
regards,
zephyr girl

malu disse...

estou à espera do proximo capitulo

realmente, há vidas, qeu davam um romance não é...

pena que nos romances, emsmo nos mais lindos, ou com final feliz, chora-se sempre muito, para elém do que se consegue ler ou escrever...

bem hajam os sorrisos, que ficam pra sempre só nossos

beijinho

e claro...obrigado pelas visitas

PS não sigo nem guio ninguém...mas estou sempre por aí...ao lado dos que acompanho.

O Faroleiro disse...

Obg Malu pela sua visita.
Bj

Pedrasnuas disse...

Encarar-se a frio é um acto de muita coragem!!!Louvo-te por isso!

Existe sempre o passado,o presente e o futuro. Não nos livramos desta conjugação!!!!

Já percebi que tiraste o véu...volto com mais calma para te ler...e tentar compreender as tuas razões!
Obrigada Faroleiro por me seguires com o teu farol...sempre é uma luz...

Maria disse...

Obrigado pela visita.
E estou acompanhando vc "se despir".

Mto interessante e de mto bom gosto as escritas.